segunda-feira, 8 de outubro de 2012

35º capítulo. "Tudo lindo de novo."

Voltei pra São Paulo na terça de manhã, prometendo voltar logo pra outra visita a meus pais que se manisfestaram bastante por eu estar trabalhando com o Luan, meu pai até brincou que poderia rolar um casamento duplo, eu o Luan, meu irmão e a Bruna. Pode isso?? Foquei na divulgação de alguns shows na agencia. Na quarta-feira o Renato me chamou pra almoçar com ele e eu aceitei, almoçamos perto da agencia mesmo e quando íamos saindo o Luan ligou pra mim.
-Oi Luan.
-Luan Santana? - Renato sussurrou.
-Sim. - Sussurrei de volta.
-Quem é amor?? - Luan perguntou.
-É o Renato daqui da agencia.
-Onde você ta?
-To saindo do restaurante.
-Então ta, depois eu te ligo.
Senti um ponto de ciúmes no Luan, por eu estar almoçando com o Renato, mais igual a ele, ele era meu chefe, e ele ainda tinha a Jade, eu só tinha ele. Voltei pra agencia e pra confirmar os ciúmes do Luan, ele não me ligou, também não liguei de volta, fui pra casa, tomei um banho e meu celular tocou.
-Oi Luan.
-Oi amor, desculpa.
-Pelo o que Luan?
-Por ter ficado com ciúmes do seu chefe, eu nem tenho direito de ficar com ciúmes de você, porque você ta comigo, mesmo eu estando com a Jade. Mais tudo isso vai terminar, você vai ver.
-Não esquenta com isso Luan, faz as coisas no tempo certo.
-Por isso que eu amo você, olha só que maravilhosa.
-Para Luan. - Corei na hora.
-Estou morto de saudades de você, te vejo na sexta?
-Sim senhor.
-Ai sim hein.
Conversamos mais um pouco e encerramos a conversa com um "eu te amo" e "estou com saudades". Dormi tranquila essa noite, trabalhei normal nos outros dias, e finalmente para minha alegria: sexta feira! 
Arrumei minhas malas na maior ansiedade do mundo, logo iria pra a pista de pouso encontrar o Luan e matar minhas saudades, acordei cedo e terminei de me arrumar, em poucas horas estaria nos braços do amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página