sexta-feira, 5 de outubro de 2012

34º capítulo. "Tudo o que eu quero é você de volta."


-Queria te dizer que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você me fez ser melhor, apesar de tudo o que aconteceu no passado, você tem um coração bom, é uma pessoa boa, não guarda magoas e nem rancor de ninguém, e eu te admiro muito por isso. Você é linda por fora e por dentro, você não sabe o quanto é difícil encontrar gente assim.
-Para com isso Luan...
-Não, me deixa falar, por favor. Eu entrei na sua vida como o seu amor, e quero permanecer nela assim Elena, você me fez enxergar o mundo com outros olhos. Eu sei que você ainda me ama, e eu também te amo. Desde o primeiro dia que eu te vi Elena. Porque devemos ficar separados?
-Pelo simples fato de você namorar, simples Luan.
-Mais eu posso terminar com ela Elena, é simples, só me dá um tempinho.
-Luan... – Eu mal terminei de falar e ele me calou com um beijo, envolveu uma mão em minha cintura e outra na minha nunca me prendendo a ele, como se eu fosse fugir né?
-Por favor seja minha.
-Sua eternamente sua Luan. – E novamente ele me beijou como se o mundo fosse acabar ali. Encerramos o beijo com leves mordidas e alguns selinhos.
-Me dá só mais um tempo? Vou preparar a Jade e acabar com ela.
-O tempo do mundo todo Luan.
-Eu amo tanto você.
-Eu que amo você.
-Agora precisamos voltar, vão sentir nossa falta.
-Vem. – Ele selou meus lábios e foi na frente, depois eu apareci.
-Pensa que eu não vi? Me conta logo o que ta rolando. – Rober disse no meu ouvido.
-Ai garoto, que susto. – Eu ri.
-E aí?
-Depois eu te conto ta? Dorme lá em casa?
-Durmo e você me conta?
-Sim.
-Ta bom então.
O churrasco acabou e eu não tive como me despedir do Luan, Rober foi dormir na minha casa e eu contei tudo a ele, que disse que iria manter segredo por enquanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página