sexta-feira, 5 de outubro de 2012

33º capítulo. "De volta."


Dancei ainda algumas músicas com o Gutão, e logo o Luan chegou.
-Eita que a festa ta boa.
-A Elena ta ensinando todo mundo a dançar forró filho, até eu já aprendi. – Amarildo riu.
-Forró?
-Vem aqui Luan, eu te ensino. – Disse irônica e ri. Ele veio na hora, pedindo licença ao Gutão, chamei ele claro porque sabia que ele não manjava do forró. Mais me surpreendi, ele dançou até que bem.
-Uau, onde você aprendeu a dançar Luan?
-Esqueceu que já fui muito pro Nordeste? Aprendi vendo, ué. – Ele riu – E você onde aprendeu?
-Sou uma nordestina porreta.
-Mentira.
-É sério! Nasci na Paraíba.
-Por isso que você arrasta esse sotaque né? – Ele riu.
-Não me zoa, Mané.
-E você e o Gutão? Anda rolando a quanto tempo? Eu vi o beijo.
-Para né Luan? Só rolou esse beijo e nada demais.
-Não sei se você lembra que me prometeu que iria pensar se iria ficar comigo.
-Não prometi nada, eu disse que ia pensar. Não é justo eu ficar com você Luan, sendo que você namora a Jade.
-Mais eu gosto de você.
-Mais namora ela, não tem cabimento Luan.
-Mais podemos terminar, simples. Não fico com uma pessoa que eu não gosto Elena, não gosto de iludir ninguém, e nada mais justo que eu ficar com você porque eu gosto de você, e sei que você gosta de mim.
-Luan...
-Vem conversar comigo aqui.
Ele me puxou até um canto do jardim sem que ninguém visse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página