quarta-feira, 3 de outubro de 2012

32º capítulo. "Churras."


Acordei era quase noite com o Rober ligando pra mim.
-Oi princesa, já que a linda das lindas está em Londrina nada mais justo que ela conhecer minha casa não acha?
-Tu jura? – Ri. – Passa aqui pra me pegar?
-Claro, ai depois vamos pra o churras na casa do Luan.
-Fecho. Vou tomar banho e me arrumar, beijos. – Levantei e fui tomar um banho, coloquei um short jeans claro uma blusa meia manga listrada azul com branca e uma sapatilha, desci e tinha um bilhete dos meus pais dizendo que me viam no churrasco na casa do Luan. Rober chegou e fui até a casa dele.
-Agora você vai conhecer o segundo homem mais lindo do mundo.
-O segundo?
-Sim, porque o primeiro sou eu. – Ele riu.
-Nossa que convencido.
-Esse aqui é meu pai.
-Oi, prazer Elena.
Conversamos bastante e depois fomos pra casa do Luan, chegando lá fui super bem recebia pelos pais do Luan e pela Bruna, matei as saudades do meu irmão que já estava lá, aos poucos os meninos da banda foram chegando e Luan desceu com a Jade: mais uma vez grudada nele, ele aparentava estar sufocado. Meus pais chegaram meia hora depois, os modãos começou a rolar solto e o churrasco também. No meio do churrasco o Luan brigou com a Jade deixando ela sozinha no churrasco e subindo pra o quarto, fiquei cantando e dançando com os meninos da banda. Coloquei forró e fui ensinar os meninos a dançar, já que eu era natural da Paraíba, tinha nascido no Nordeste e depois fui pra Campo Grande, ainda pequena. Comecei a ensinar o Amarildo e o meu irmão a Bruna, rimos muito. Depois ensinei aos meninos da banda, e fui ensinar ao Roberval que era o mais engraçado.
-Gente, isso é muito difícil, pra mim, claro. A Elena tem uma malemolência nesse quadril, dança demais, já eu. – Rimos. – Vem Gutão, sua vez.
-Hm, não sei se vou conseguir dançar com essa professora gata. – Ele piscou e eu senti corar, todos riram e fizeram “hm” bem longo. Comecei a ensinar ao Gutão, que descia a mão demais, e eu sempre levantava, ele era divertido, acabamos dançando 5 músicas e na última ele me roubou um beijo, me deixando morta de vergonha. Por sorte, ninguém tinha visto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página