domingo, 9 de setembro de 2012

8º capítulo.


-Eu não acredito que ele fez isso.
-Borá, me fala porque você não me contou.
-QUER QUE EU CONTE MESMO?
-FALA BAIXO, QUERO, CONTE.
-Então eu vou começar. Você se lembra quando a gente ficou? Quando você me pediu em namoro?
-Lembro, e lembro muito bem quando você foi embora, me deixou sozinho.
-Sabe o porque que eu fui embora?? Lembra quando você contou pra os seus amigos que tava namorando comigo? E eles começaram a me zoar? Depois você foi manipulado pelos seus amiguinhos e começou a me zoar também, sem ao menos terminar comigo, ou dizer que não me quer mais. Na frente deles você me zoava e por trás dizia que me amava. Tudo porque? Porque eu era a feinha da classe, porque eu ERA A GORDA. – Já estava chorando. – Eu tive um conversa com o meu irmão que me alertou e disse que eu não precisava disso pra viver, porque eu era realmente uma boa pessoa. Só que teve um dia que eu levantei, fui até o banheiro e vi no espelho uma pessoa que eu merecia amar, sabe quem era? EU. Somente EU. A partir desse dia não fui mais pra escola, porque eu tava cansada, até em suicídio eu pensei Luan. Tive uma conversa com os meus pais e mudei pra casa da minha vó, comecei a estudar lá, e vivia dentro de uma academia e de um SPA. Mudei meus cabelos, mudei tudo, mudei minha vida. E apesar de tudo o que aconteceu, o único que sabia e que ficou do meu lado da turma toda foi o Luciano, que me apoiou e me deu forças. Sem contar no meu irmão. – Luan estava sentando, e chorava, assim como eu. – Esse é o motivo de eu não ter falado quem eu realmente era, esse é o motivo de eu nunca mais ter gostado de você. Por sua culpa me privei de muitas coisas, e passei a me amar, mudei minha vida e meu corpo por mim, e não por você, que não merece nada que venha de mim.
-Meu Deus, eu não sei nem o que falar, a não ser pedir desculpas a você.
-Desculpas não é o necessário, você sabe muito bem.
-Você pode não acreditar mais eu te amei.
-Eu também Luan, te amei, não sei se esse seu amor foi amor mesmo. Mais o amor que eu tinha por você morreu, assim como minha vontade de amar qualquer outra pessoa, você e mais ninguém vale meu amor, a não ser eu mesma. Agora sai daqui que eu não quero te ver nem pintado de ouro.
-Só quero te pedir perdão, e te dizer uma coisa: passe o tempo que for, mais eu ainda vou reconquistar sua amizade, seu amor. Você foi a pessoa que eu mais amei na vida, e a que eu mais sofri quando foi embora, foi a pessoa que eu entreguei meu coração de verdade.
Ele saiu e eu fiquei ali, aos prantos, não sabia mais o que fazer, durante anos eu guardei tudo aquilo pra mim, depois que eu fui embora de Campo Grande, minha vida se resumia em três coisas: academia, estudos e dieta. Estava disposta a mudar totalmente, e consegui. Consegui emagrecer muito, malhei bastante, mudei a tonalidade do cabelo que era escuro e hoje é loiro. Por isso ele não me reconheceu.



Ih amores, segredo revelado!! E agora?? Posto o próximo depois de 5 comentários ta? Tem gente que pediu pra eu avisar no twitter, se eu puder eu aviso ta? Não é de certeza porque to sem tempo pra twitter!! :x Bjs, amores da Ka!!

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página