domingo, 9 de setembro de 2012

7º capítulo.


Gelei quando eu vi ele, e de imediato desviei o caminho pra ele não me ver, o Luciano recepcionou todo mundo e eu fiquei junto da irmã dele.
-E aí Luciano, beleza??
-Beleza Luan, e você?
-Tudo em ordem. Ei cara não sabia que você conhecia a Elena Ferraz?
-Que?
-Aquela loirinha ali.
-Ta tirando onda né Luan?
-Porque?
-É a Elena, Mané.
-Sim a Elena produtora.
-Não, aquela que estudou com a gente.
-O QUE? A Elena, Eleninha?
-Sim.
-MEU DEUS. Por isso que ela não gostava de mim, como ela mudou.
-Adivinha quem fez ela mudar Luan?
-Meu Deus cara, vou lá falar com ela.
Alguns meninos me reconheceram e pediram desculpas pelos erros que ficaram pra trás, ainda com mágoa no coração eu desculpei, fiquei dançando com as meninas, até que senti uma pessoa puxar meu braço forte.
-Ai. – Reclamei.
-Preciso falar com você, vem aqui agora.
-Ta ficando louco Luan?
-Vem.
O segui até o quarto do Luciano.
-Porque você não me contou nada?
-Não contei o que?
-Não se faça de desentendida.
-Juro que não to entendendo.
-O Luciano me falou que você era Elena, aquela Eleninha que estudou comigo.
-QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página