sábado, 8 de setembro de 2012

6º capítulo.


Sai voando daquela festa, o Rober veio atrás de mim, e quando eu ia entrando no meu quarto ele entrou junto.
-Ei o que foi? – Eu já chorava abraçada com ele. – Me conta minha pequena.
-O Luan tentou me beijar, só que eu não posso.
-Não pode, porque?
-É uma história tão longa, um dia eu te conto, eu prometo.
-Ta, mais fica calma. Toma essa água. – Tomei a água e ele ficou mais um pouco ali comigo, depois ele saiu dizendo que vinha me ver no outro dia de manhã, e eu fui dormir.
Acordei cedo no outro dia, coloquei uma calça, uma blusa branca meio moletom, uma sapatilha e um óculos pra disfarçar minhas olheiras. Tomei café junto do Rober e dos meninos da banda, me despedi deles e fui pra o meu apartamento, logo mais a tarde teria uma reunião da agencia. Cheguei em casa ainda pilhada, arrumei umas coisas e sai pra almoçar, depois fui pra agencia.

...
Tudo tava tranqüilo, marquei algumas vezes com o Rober e os meninos da banda em algumas baladas em São Paulo e outras em Londrina, mais o Luan nunca ia, a última vez que eu tinha o visto foi na festa da Lacta mesmo. Eu evitava ele, e ele me evitava, graças a Deus. Tava no meu apartamento, até que eu recebi uma ligação do Luciano, o único que depois de tudo ficou do meu lado.
-Oi Lu.
-Oi meu amorzinho, que saudades. Como você ta?
-Morrendo de saudades de você.
-Eu também princesa. Você nem veio pra ExpoMaringá esse ano, poxa.
-Não deu, desculpa.
-De boa. Queria te fazer um convite, posso?
-Manda aí.
-Então é que vai ter uma festa aqui em casa, e quero que você venha, esse fim de semana, não aceito não como resposta.
-Ai meu Deus, tem como recusar? Claro que eu vou!
-Acho bom em? Você fica aqui em casa, certo?
-Não, eu fico em um hotel.
-Nada disso, ponto final.
-Nossa, ok então.
Conversei mais um pouco com o Luciano, e desliguei. A semana se passou rápido e logo veio o fim de semana, arrumei minhas malas e embarquei pra Maringá. Cheguei no sábado de tarde, a festa seria a noite. Arrumei os últimos detalhes com o Luciano e depois fui me arrumar. Coloquei uma saia de babado preta, com uma blusa de manga 3x4 preta, um salto azul e alguns acessórios dourados no braço, caprichei na maquiagem e no cabelo.
A festa começou e começou a chegar muita gente que me fez lembrar o passado, por sorte ninguém me reconheceu, até que chegou a que eu menos esperava pra ver: o Luan.


Amores da Ka!! Amanhã posto dois bombadasso, mais só se tiver comentários aqui ta? Os dois vão revelar o porque a Elena não gosta do Luan!! \õ

2 comentários:

  1. aaa posta mais amor to curiosa! ~leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR LEITORA NOVA DESSA FIC POREM DAS ANTIGAS NA SUA ANTERIOR HAHAHAH POSTA MAIS AMORR MORRENDO DE ANSIEDADE AQUI BJUSS SE CUIDA ME AVISA NO TT QUANDO POSTAR O PROX TA ? @THAIRES_LUANSAN

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página