domingo, 30 de setembro de 2012

28º capítulo. "Profissionalismo."


O show terminou e ele seguiu pra van de mãos dadas com ela, em momento algum levantou a cabeça pra me olhar, sempre de cabeça baixa. Não desanimei também, fui o caminho todo brincando e curtindo com os meninos. Chegamos no hotel os meninos chamaram pra fazer uma espécie de “luau” na piscina e eu topei. Subi e fui trocar de roupa, coloquei uma saia jeans e uma blusa casaquinho e desci. Ficamos cantando e bebendo até umas 5 da manhã, depois subimos todos e quando fui entrar no meu quarto senti um braço me empurrando com tudo pra dentro.
-Ai, que louco.
-Desculpa. – Luan falou surgindo do escuro da porta.
-Você ta doido? O que você ta fazendo aqui? Vai dormir garoto.
-Não antes de conversar com você.
-Não tenho nada pra conversar com você garoto.
-Tem sim, ta pensando que eu não vi você ouvindo minha conversa com a Jade?
-Que?
-Eu vi você.
-E eu com isso? Eu ia te chamar no camarim, não quis atrapalhar sua conversa com o seu amorzinho, só isso.
-Você ta pensando que...
-Eu não to pensando nada, nem devo pensar nada em relação a sua vida pessoal Luan.
-Como assim?
-Nosso lance agora é só profissionalismo, nada demais, que fique bem claro.
-Não, você não ta entendendo...
-To entendendo sim, e muito bem. Profissionais só agora ta? Agora vai dormir, porque acho que a Jade ta te procurando. – Sai empurrando ele até a saída da porta, que relutou mais foi embora, deitei e dormi com tudo, não queria nem pensar nos ocorridos, não podia me envolver com o Luan e nem sequer me apaixonar por ele. Acordei com a Dagmar me ligando no outro dia, pedindo que eu fosse até o quarto dela.
-Oi Dag.
-Elena acabaram de me ligar e eu vou ter que ir correndo pra São Paulo, tem como você assumir os meus compromissos com o Luan até segunda de manhã? Ta tudo aqui nesse tablet, não tem como errar.
-Mas...
-Por favor Elena, não vejo outra pessoa certa a não ser você.
-Ta ok, pode ficar tranqüila. – Ela me passou tudo e depois arrumou as malas e foi pegar o vôo, agora vinha a pior parte: acordar o Luan e falar que eu estava no lugar da Dag nesse final de semana. Bati na porta e quem abriu foi a Jade, vestindo uma camisa dele. Rapidinho ele, hein?
-Luan ta?
-Ta sim minha linda, vou chamar ele ta?
-Ta. – Sorri amarelo. Ela entrou e depois de alguns minutos o Luan chegou na porta.
-Elena, é que, é...
-Não precisa explicar nada, já disse. A Dagmar teve que ir as pressas pra São Paulo e eu vou ficar no lugar dela esse fim de semana, portanto você tem um compromisso agora, quero você pronto daqui a meia hora.
-É...
-Meia hora.
Deixei ele falando sozinho na porta e fui chamar o Roberval.

2 comentários:

  1. ;((( o Luan tem q ficar cm a Lê. e larga a Jade

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE ISSO TA FICANDO CADA DIA MIO RAPAIZ TA BOM DEMAIS DA CONTA AMOR POSTA MAIS LINDAAA ANSIOSISSIMA AQUI, NAO DEIXA A HELENA FICAR POR BAIXO NAO TACA O GUTAO NELA KKK O LU VAI PROVAR DO PROPRIO VENENO MAIS EH CLARO QUE TUDO ISSO SOH VAI SERVIR PRA DEIXAR OS DOIS AINDA MAIS APAIXONADOS HAHAHA BJUSS E TE CUIDA GURIA

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página