domingo, 30 de setembro de 2012

27º capítulo. "Talvez não era pra ser."


Acordei a noite e tomei um banho pra ir pro show. Coloquei uma calça jeans azul, uma blusa verde meio fina e um salto preto, fiz uma make e desci pra encontrar com os meninos no hall do hotel.
-E ai gatinha, fiu fiu. – Rober assobiou e me fez dá uma voltinha.
-E aí gatinho, fiu fiu. – Fiz o mesmo com ele.
Luan desceu e deu um leve sorriso pra mim, escutei vários “hm” seguidos dos meninos, fingi que não escutei e fomos até a van. Chegou no local do show fui ver meu crachá com o Rober e algumas coisas do palco. Luan atendeu os sorteados ao camarim e ficou um tempo se preparando.
-Rober Luan ta no camarim? Preciso falar com ele.
-Ta sim, vai lá.
Fui abrindo a porta do camarim aos poucos e não pude deixar de ouvir a conversa do Luan com uma menina, ela era branquinha, tinha cabelos castanhos claros, e se chamava Jade.
-Como assim Luan? Temos que conversar direito ué.
-E nós vamos Jade, você viu o que minhas fãs falaram essa semana?
-Vi, e tudo é verdade, que você ta apaixonado por mim, e é tudo verdade não é amor? – Ele alisou o rosto dele e selou seus lábios.
-É... tenho que ir pro show. – Ele desconversou.
-Eu vou também né.
Eles vieram andando de mão dadas e eu rapidamente corri pra o lado do palco, aquela conversa simplesmente tinha me destruído, Luan passou por dentro do palco com ela de mãos dadas, não me viu, na hora que ele ia entrar ela selou seus lábios o desejou sorte e ele foi fazer o show. Não sabia o que fazer queria um buraco pra me enfiar, e ficar lá pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página