sábado, 29 de setembro de 2012

26º capítulo. "Eu gosto de você."


Logo pousamos em Bonito no Mato Grosso do Sul. Fomos pra o hotel e quando ia entrando no meu quarto Luan puxou o meu braço.
-Que foi?
-Para de ser grossa garota, podemos ser amigos não acha?
-Não sei.
-Deixa de ser boba e me ame menos.
-Nossa como você é convencido garoto. – Ri.
-Vem no meu quarto depois?
-Vou tomar um banho e vou.
-Ta bom, te espero. – Ele mordiscou os meus lábios e saiu, sem que eu pudesse fazer nada. Entrei no quarto e me joguei na cama, o que tinha sido aquilo? Só podia ser coisa da minha cabeça, tomei um banho bem gelado pra refrescar a cabeça, depois coloquei um vestido florido, e fui até o quarto do Luan, bati na porta e ele logo veio atender, só de toalha.
-Isso é modos pra atender uma porta e mais receber uma dama, garoto?
-Desculpa, sai do banho agora. Entra aí, vou trocar de roupa.
-Vai logo, porque eu não sou obrigada hein. – Ele riu pegou a roupa em cima da cama e correu pra o banheiro. Logo voltou secando o cabelo com a toalha. – Pois não, o que o senhor quer comigo?
-Isso. – Ele largou a toalha me envolveu em seus braços e começou a me beijar, sua boca era macia e me fazia delirar, seu beijo era quente e me levava a loucura, fomos parando aos poucos com leves selinhos e algumas mordias.
-Luan isso não podia ter acontecido, é melhor não confundir as coisas, por favor. – Me levantei da cama.
-Não faz isso comigo, eu gosto de você, e você gosta de mim, eu sei.
-Não é tudo tão fácil assim Luan.
-É sim, você que ta complicando as coisas.
-Me deixa pensar? Vou pro meu quarto, licença. – Sai do quarto e entrei no meu e cai na cama, não sabia o que fazer, tava confusa, no fundo eu gostava mesmo do Luan e parece que tudo aquilo que eu senti no passado tava retomando, Luan mexeu muito comigo e ainda mexe, ele tem um grande efeito sob mim, e eu não sabia o que fazer mais. Deitei e dormi, colocando algumas idéias em ordem. 

Um comentário:

  1. ahhh sei nao em nega, eh claro obvio que eu quero que o LU e a Helena fiquem juntos, mais antes ele tem que perceber e achar que afila andou pra ela, amei demias esse diego, deixa rolar alguma coisa entre eles, assim o lu morre de ciumes e vbai fazer de tudo pra reconquistar o amor dela, pra so assim ele dar valor, afinal ele ja a ateve uma vez e mesmo que por infantilidade deixou escapar, ai tem o diego e o gutao disputando esse jogo, ah sei la vc escreve bem demais e sei que vai dar um rumo interessante pra historia, posta mais minha flor, to amando demais a historia bjusss fa Thai

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página