sábado, 29 de setembro de 2012

25º capítulo. "Novos ares."


Viajei na quarta na hora do almoço, e cheguei lá pelas 5 da tarde. Assim que cheguei no hotel, tomei um banho e me arrumei pra o evento. Hoje o evento iria falar da música com a moda. Coloquei um vestido de pedraria brilhoso e um pep tooe bege.
Os dias que passei no Rio, conheci diversas pessoas e uma delas me destacou bastante, tinha os mesmos gostos que eu, era o Diego, era branquinho, alto e forte, trabalhava no mesmo ramo que eu, e era apaixonado por música.
-Mais onde você mora Elena?
-Moro em São Paulo.
-Você mora sozinha?
-Moro, meus pais são de Londrina.
-Ah, que massa. Também moro sozinho, mais moro aqui no Rio mesmo, meus pais que são de São Paulo, sempre que dá dou uma ida lá.
-É meio complicado né? Pra ver os pais né?
-Bastante, ás vezes é doloroso.
-Eu sei bem como é isso, já passei quase dois meses sem ver os meus.
-Nossa. Mais e aí, quando volta pra cá?
-Ainda não sei, mais espero que seja em breve.
-Assim espero também, ai podemos marcar de sair, que tal?
-Ótimo.
Conversamos mais um pouco e trocamos telefones. No outro dia cedo embarquei pra São Paulo, fui direto pra o meu apartamento arrumar o resto da mala pra ir viajar com a equipe do Luan. Tomei um banho, vesti um short jeans uma pólo azul e uma sapatilha, peguei meus óculos e fui pra o aeroporto. Estacionei meu carro e fui correndo até o jato.
-Desculpa a demora, cheguei do Rio faz pouco tempo.
-Sem problemas Elena, o Luan ainda ta chegando, estamos no tempo ainda. – Dagmar disse.
-Ah, certo então. – Entrei no jato com a Dag e já peguei logo o meu not e fui vendo umas coisas pra o novo palco, e a capa do cd. Tava sentada quanto senti uma mão quentinha tapar meus olhos.
-Oi amorzinho. – Luan falou no meu pé do ouvido.
-Sai garoto.
-Arrepiou né?
-Nem.
-Aham, eu sei. – Ele riu e sentou numa poltrona em frente a minha. – Como foi a viagem ao Rio?
-Ótima.
-Ih gostei disso não, aposto que me traiu.
-Ta doido é? Nem tenho nada com você, sai fora com essa intimidade toda.
Roberval chegou e ficamos conversando, até todos dormirem menos eu, fiquei trabalhando um pouco e depois fiquei a observar o Luan dormindo, parecia um anjo, a pele dele branquinha e lisinha me fazia derreter, tinha um leve biquinho na boca que me deixava encantada e o jeito que dormia com as mãos, que deixava apaixonada. Mais não, não podia me apaixonar por ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página