quinta-feira, 27 de setembro de 2012

-24º capítulo. "Um novo eu."


Passei o fim de semana todo viajando com o Luan e pude conviver mais com ele, realmente ele tinha mudado, eu havia notado isso. Não era o mesmo Luan que aprontou o que aprontou lá no passado, só não quis demonstrar muito isso. Trabalhamos bastante o fim de semana, queríamos logo o estilo de palco montado. Voltei pra São Paulo na segunda, e já iria trabalhar na agencia na terça de manhã.
-Oi Eleninha, saudades de você. – Renato me abraçou.
-Só fiquei quatro dias sem vir aqui. – Risos.
-E aí, e os trabalhos lá?
-Tudo tranqüilo, tamo trabalhando na montagem do palco.
-Quer me deixar da uma espiada? – Ele piscou.
-Não pode moço. – Ri – Em breve você vai ver.
-Poxa. – Ele fez bico e saiu.
Trabalhei o dia todo, e fui escalada pra ir pra o Rio no outro dia, rever um evento de música lá. Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fui arrumar minha mala. Até que meu celular tocou.
-Alô?
-Elena é o Luan.
-Eu sei Mané. – Ri.
-Nossa, valeu. Tocou o fundo do coração!
-Bobo.
-Almoça comigo amanhã?
-Eu não, to cansada dessa sua cara feia.
-Por favor.
-Não posso Luan.
-Você não quer, eu aposto.
-Não, é sério. Viajo pro Rio amanhã na hora do almoço.
-O QUE? Mais você volta pra viajar no final de semana né?
-Claro né? Sou profissional, ué. Vou amanhã na hora do almoço, e volto na sexta na hora do almoço.
-Ah, boa viagem.
-Brigada, e nosso almoço fica pra próxima ta? Beijos.
Desliguei o telefone e liguei pra minha mãe, que tava adorando a idéia de eu estar trabalhando com o Luan, depois falei com meu irmão e fui dormir. Pensando no efeito que o Luan tinha sobre mim, me deixava boba, encantada. Mais antes de tudo: não poderia me apaixonar por ele.


Oi amores, ta sendo postado dois por dias em? Comentem por favor! E Thaires Leticia, vou olhar suas fanfics ta? Pode deixar, e divulga a web mesmo, agradeço, bjs!!

Um comentário:

  1. nao por isso minha flor só divulgo oque eh de qualidade e vc se faz merecedora disso , amei o cap mais uma vez como sempre vc arrasa to ansiosa esperando o prox bjuss minha flor e se cuida alias vai ser uma honra ter a sua opniao nas minhas fics ate amanha

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página