quinta-feira, 27 de setembro de 2012

23º capítulo. "Foca no trabalho."


-Não Luan, ele é meu amigo. Mais se eu tivesse? Que saco, me larga.
Sai e Luan ficou num canto emburrado, curti o show com a galera e com o Rodrigo e depois fomos embora, prometendo uma visita na casa do Rodrigo, pra um churrasco. Entrei no quarto e tomei um banho, vesti um pijama e dormi profundo. Acordei no outro dia com meu celular tocando.
-Alo?
-Elena, é o Luan.
-Que foi Luan?
-To com umas idéias pra o novo palco, vem aqui?
-Vou tomar banho, e já vou. – Fui tomar banho. Coloquei um short jeans escuro, uma blusa de manga 3x4 branca e uma havaiana. Bati no quarto dele e ele logo abriu.
-Entra.
-Então, vamos ao trabalho. – Sentei numa cadeira e coloquei o not na mesa. – Pode ir falando que eu escrevo aqui e depois digo o que eu acho.
-Então.. – Ele começou a falar e gesticular com as mãos, o jeitinho que ele tava falando, fazendo os gestos, tava me deixando louca. – E aí? – Ele falou e eu sai de transe.
-Então, gostei do que você falou. Podemos sim montar essa estrutura de elevadores, fica massa. Pode montar uma estrutura do lado, que você vai subir e começar a voar mais pra os lados, e uns telões pra passar os vídeos no fundo, e dos lados. Que tal?
-Isso, uma boa. Nossa sua imaginação me surpreende.
-Que isso Luan. – Sorri. – Posso ir?
-Almoça comigo aqui no quarto? Aproveitamos e conversamos mais um pouco.
-Luan..
-Sem segundas intenções por favor.
-Ta bom. – Enquanto Luan pedia o nosso almoço, fiquei vendo umas coisas pra o palco.
-Chegou. – Ele veio trazendo o almoço até a mesa.
-Ta com uma cara boa.
-Sua comida preferida.
-Bife acebolado?
-Sim. Sem contar que é a minha também né?
-Não acredito, que delicia.
Comemos entre risos e conversas, até que não tínhamos brigado e eu estava vendo um novo Luan na minha frente, totalmente diferente de tempos atrás. Acho que como o meu irmão disse, eu iria conhecer um novo Luan. Aquele Luan do passado estava saindo um pouco da minha cabeça dando espaço pra o novo entrar, estava me encantado, mais não quero pensar nisso, nem muito demonstrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página