quarta-feira, 26 de setembro de 2012

22º capítulo. "Ciúmes."


-Pra que você fazer isso? Ta louco?
-To, mais por você. Não quero esse cara de olho em você.
-Para com isso, nem tenho nada com você.
-Não diz isso.
-Digo. – Me levantei e fui sentar lá atrás com as meninas.
-Luan ta com ciúmes? – Day perguntou.
-Ele ta é doido, isso sim.
Fomos o caminho todo até o show rindo e Luan emburrado, não falava com ninguém. Chegamos no local do show e fomos pra o camarim, fiquei conversando com as meninas depois fui dar uma volta pelo local do show.
-Elena? – Senti uma mão do meu ombro. Logo me virei.
-Rodrigo?
-Oi meu amorzão, como você ta sumida? – Era o Rodrigo Simas, ator. Tinha conhecido ele em um evento no Rio, e desde lá tínhamos nos tornado amigos.
-Sumido ta você. Eu to bem e você?
-Bemzasso. E aí ainda trabalhando na agência?
-Ah com certeza hein. – Ri.
-Veio curtir o show ou ta trabalhando?
-Os dois. To trabalhando pra Equipe do Luan Santana.
-Largou a agencia?
-Não, vou produzir o cd dele. Aí viajo com ele só no fim de semana.
-Ah sim, tais chique em?
-Que isso. – Risos.
Conversamos mais um pouco e depois seguimos até ao camarote que iríamos ver o show, como era rodeio ficamos no da Brahma. Curtimos o show sempre rindo e brincando e Luan olhava sempre de cara feia pra mim, depois do show os meninos da banda, da produção e o Luan vieram pra o camarote, pra assistir o show do Victor e Leo que logo iria acontecer.
-Vem aqui, por favor. – Luan me chamou e eu fui.
-O que foi?
-Rodrigo Simas?
-Que que tem ele?
-Ta ficando com ele é?

Um comentário:

  1. oiiiii meu amor tudo bem?? leitora antiga sua aqui hahaha to amando demais a cuidao cupido e vou começar a indicar vc nos meus blogs ta coisa boa nao pode ficar no anonimato hahahaha to amando demais e to adorando as ceninhas de ciumes do lu hahah continua com elas amor pq sao hilarias hahah eu ia amar se ela tivesse alguma coisa com o gutao hahaha eu pagava pra ver a cara do Lu , faz isso pra mim? oia amor eu tbm escrevo fics e ia ser uma honra pra mim ter sua opniao se puder da uma passada nelas e me diz oque axa ta ? http://lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br
    http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/
    ta ai amores e vou indicar vc a outra sua que acabou eu ja indicava agr eu vou indicar essa bjuss e se cuida
    e a proposito admiro seu trabalho viu ce escreve demais

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página