quarta-feira, 26 de setembro de 2012

-21º capítulo. "Coisas Novas."


Fiquei assustada com o tanto de meninas que vieram em cima de mim, perguntando algo sobre eu e o Luan, algumas choravam, outras gritavam. Eu não sabia o que fazer, puxei o Luan, e sussurrei entre os dentes.
-Pelo amor de Deus, o que é isso?
-Calma meus amores. – Luan levantou os braços. – Essa daqui é a Elena Ferraz, ela é produtora musical, e como vocês sabem to produzindo o meu novo cd e ela vai me ajudar, como não tenho muito tempo ela vai viajar comigo nos fins de semana. Tudo tranqüilo? – Eu entrei voada e assustada no hotel e Luan ficou atendendo as meninas na porta do hotel.
-Ficou assustada? – Marla me perguntou.
-Muito. – Dei um suspiro pesado.
-Elas são assim mesmo, principalmente quando se referem a suposto namoro do Luan, você vai acostumar.
-Tomara. – Ri.
Dagmar me deu o cartão do meu quarto, e por conhecidência ficava no mesmo corredor do Luan, subi com minha mala e tomei um super banho. Vesti uma saia longa florida e uma camiseta branca. Sai no corredor e Luan tava lá.
-Você fica engraçadinha com essa roupa.
-Porque?
-Porque é pequenininha, ai com essa saia fica desse tamanho. – Ele fez um espacinho minúsculo com os dedos.
-Muito Mané você, eu hein.
-Mais você fica linda, ta? – Ele veio me abraçar.
-Ei, sai fora. – Fugi dele e peguei o elevador, que fez cara de bravo e entrou no quarto. Encontrei com os meninos no hall do hotel, ficamos conversando até a noite. Depois subimos pra nos arrumar pra o show. Tomei um banho, e coloquei uma calça preta colada, uma camiseta branca com uma jaquetinha amarela e um salto vermelho. Desci e os meninos estavam lá, inclusive o Luan. Todos começaram a assobiar e a aplaudir e o Gutão veio em minha direção.
-Posso acompanhar a gata? – Ele riu e me deu o braço.
-Não, não pode. A gata vai comigo! – Luan apareceu na frente me pegou pelo braço e me levou até a van, e sentou do meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página