segunda-feira, 24 de setembro de 2012

18º capítulo. "O sim."


-O que?
-Não vá pelo lado de não gostar do Luan, vá pelo seu profissionalismo, sei que você é uma grande profissional e seria incapaz de deixar alguém na mão. Precisamos do seu trabalho mais do que tudo.
-Dagmar eu não sei, não quero me aproximar do Luan.
-Precisamos do seu talento, tanto pra o cd como a montagem do novo palco para a tour 2012.
-Não vou ter que viajar com o Luan né?
-Vai! Infelizmente o Luan tem muito pouco tempo, e vai ser preciso que você acompanhe ele nos shows, nem que seja no fim de semana. Pra que vocês trabalhem no novo palco e no cd dele.
-Ah não. – Suspirei. – Posso pensar, pelo menos?
-Pode. Mais pensa com carinho e como uma profissional. Precisamos de você Elena! – Ela pagou a conta e saiu, fiquei sem saber o que fazer ou pra onde ir. Trabalhar com o Luan? Isso seria demais! Depois de muito pensar fui pra casa, liguei pra agência e disse que não tava me sentindo muito bem e não iria a tarde. Passei a semana pensando no que falar pra Dagmar. Liguei pra o meu irmão e contei tudo, ele sempre sabia o que dizer.
-Se você já perdoou ele, isso é uma boa. Aceita, seja extremamente profissional, talvez isso já seja uma oportunidade de você conhecer melhor o Luan.
-Eu não quero conhecer melhor o Luan.
-Não to falando do jeito que você pensou. – Ele riu – Mente poluída. To falando talvez que o Luan tenha mudado eu convivo com ele aqui, e ele me aparenta ser um cara legal, talvez ele tenha mudado.
-Eu não sei..
-Você só vai saber se aceitar Elena! Talvez ele tenha deixado de ser aquele menino da adolescência, eu tenho certeza. Aposto que você aceitando você vai conhecer melhor ele, e vai tirar aquele pensamento do passado.
Conversamos mais um pouco, sobre o trabalho dele, o meu, o namoro dele com a Bruna que ia de vento em polpa, depois desliguei e pensei muito. Já tinha uma resposta pra Dagmar, disquei o número dela que depois de poucos segundos atendeu.
-Oi Eleninha.
-Dag, ta ocupada?
-To vendo uma coisas aqui, mais pode falar, sou toda ouvidos.
-Dag, eu pensei muito sobre a proposta. Você sabe sou uma pessoa que não dispensa trabalho..
-Sei sim, extremamente profissional.
-Então, eu pensei muito, e...
-E?
-Eu aceito trabalhar no novo cd do Luan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página