domingo, 23 de setembro de 2012

17º capítulo. "A proposta."


-Eu não acredito. – Em um impulso ele me abraçou e selou meus lábios.
-Epa! Não vai confundir as coisas Luan, to tentando esquecer tudo o que aconteceu. Eu apenas te perdoei, só isso Luan.
-Eu sei. Isso é um grande passo Elena, ainda vou reconquistar sua confiança, igual eu tive antigamente.
-Bom Luan, eu preciso ir.
-Não, fica mais um pouco.
-Ta tarde Luan, eu já vou, é sério.
-Ta ok, mais eu te ligo depois ta? Se cuida linda! – Ele me levou até a porta e me deu um beijo na testa de um seguido “obrigada e se cuida” e eu voltei pra casa de meus pais.
Passei duas semanas ainda na casa de meus pais, não agüentava ficar sem fazer nada. Nesse tempo conversei pouco com o Luan pelo telefone, ainda não queria aquela aproximidade toda dele, ainda tinha muita coisa pra esquecer. Voltei pra São Paulo e tirei o gesso da perna e a tipóia do braço, depois de muitos puxões de orelhas do Thiaguinho comemoramos o lançamento do seu DVD “Ousadia e Alegria.”
Vinha trabalhando bastante na agência e Luan tinha parado de me ligar. Fazia sol e muito calor em São Paulo quando recebi uma ligação da Dagmar.
-Oi Dag.
-Oi Eleninha, tudo bem?
-Tudo, e você?
-Ta tudo ótimo! Elena tinha como você almoçar comigo?
-Tem Dag! Só que só saio daqui 12 horas, pode ser?
-Pode claro.
Marcamos o restaurante e na hora certa eu estava lá.
-Que bom te ver minha linda.
-Digo o mesmo Dag. – Nos abraçamos e nos sentamos. Fizemos o pedido e comemos, conversando sobre a vida, depois pedimos a sobremesa e ela entrou no assunto “tema” do almoço.
-Então Elena, nossa equipe Luan Santana, junto do Luan estamos com o novo projeto pra o novo cd dele, pra os shows também. Queremos dá um up nos shows, e lançar o cd novo. Tanto eu como o Anderson conversamos muito, e não tinha como fugir, você foi a melhor produtora musical que nos veio a cabeça. Acabou de produzir o DVD do Thiaguinho que é um dos mais vendidos no mundo. Além de ter montado um palco maravilhoso pra os shows dele.
-Onde você quer chegar Dag?
-Conversamos e entramos na mesma conclusão. Elena, você quer produzir o cd do Luan? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página