terça-feira, 25 de setembro de 2012

-19º capítulo. "O recomeço."


-Você jura? – Senti sua felicidade do outro lado da linha. – Você será muito bem vinda a nossa equipe Elena, muito obrigada pela sua escolha. Podemos marcar amanhã na hora do almoço, pra combinamos o horário da viagem e assinar o contrato?
-Claro. Por mim tudo bem!
Conversamos mais um pouco e marcamos em um café em São Paulo, depois do meu horário de trabalho, já que o meu dia seria muito pesado. Agora estava totalmente atarefada: na semana trabalharia na agência, organizaria os eventos e até viajaria, e no fim de semana viajaria com o Luan trabalhando no seu novo cd.
No outro dia encontrei com a Dag em um dos famosos café de São Paulo, viajaria na sexta com eles pra uma cidade do interior de São Paulo, e lá começaria o meu trabalho. Tanto na montagem do cd como a do palco!
#LuanNarrando
Tinha todo o plano em mente, e já tinha começado pelo perdão da Elena. Depois de muita insistência minha o Rober e a Dadá, toparam me ajudar. Meu segunda passo, foi através do projeto do meu cd. Já vinha com esse projeto na minha cabeça a muito tempo, e essa foi a oportunidade certa. Elena era uma das produtoras de CDs mais conhecidas no Brasil, e apesar de ser muito nova já era bem conhecida. Foi ai que o meu plano começou.. Liguei pra Dagmar que achou uma boa minha idéia.
-E aí Dagmar?
-Calma. Ela disse que iria me dizer a resposta.
-Ai meu Deus.
-Credo Luan, você vai ter um treco.
Fui pra algumas entrevistas em rádio na cidade que eu tava, em Pernambuco, depois voltei pra o hotel, pra me arrumar pra o show. A Dagmar tava vendo umas coisas comigo no quarto, quando o telefone dela tocou e ouvi ela falar com a Elena, meu coração foi na boca, ela desligou e eu fui correndo até ela.
-Calma Luan, credo. Respira! – Ela zombava da minha cara. – Ela disse que...
-Que o que Dagmar? Porra!
-Que aceita cabeçudo.
-Jura? Ai meu Deus. – Corri até ela e enchi ela de beijos.
-Sai daqui nojento.
-E quando ela viaja? Amanhã?
-Não. Ela lançou uma condição, só vai viajar nos fins de semana.
-Jura?
-É isso ou nada.
-Ta bom, então.
Dagmar saiu do quarto dizendo que iria marcar com a Elena tudo amanhã, e eu não contia a felicidade em mim. Acho que de todos os meus shows os Pernambucanos ganharam o meu melhor, felicidade não cabia em mim. Uma parte do meu plano estava dando certo, em poucos dias tudo começaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página