terça-feira, 18 de setembro de 2012

14º capítulo.


-Porque não?
-Porque, porque.. – Procurava palavras olhando pra o Rober e ele me mandava aceitar.
-Você tem que ir, querendo ou não, pode fazer birra ou o que for, mais não te deixo em São Paulo sozinha.
-Sua mãe ta certa filha.
-Ta bom eu vou, mais logo eu volto. Não vou ficar muito tempo lá!
-Parece que você não gosta da gente filha.
-Não é isso pai, nem imagina isso, que coisa. São outras coisas, mais deixa pra lá isso. Eu não vou? Isso que importa.
No mesmo dia a tarde recebi alta, o Luan foi embora cedo com o Rober pra BH e eu dei graças a Deus, passei no meu apartamento e fiz as minhas malas, depois peguei o vôo pra Londrina com os meus pais e meu irmão. Logo pousamos e fomos pra casa, cheguei em casa tomei um banho e dormi. Acordei no outro dia com um peso em cima de mim, olhei e era meu irmão.
-Sai daqui seu Mané. – Empurrei ele.
-Amorzinho da minha vida.
-O que é que você quer?
-Se você não lembra hoje é domingo.
-Claro que eu sei né? Anta.
-Então, Luan ta de folga hoje e vai rolar um churras na casa dele, e os pais vão. A mãe quer que você vá...
-Mais eu não vou nem a pau.
-Elena, eu entendo, por mim você nunca na vida encontrava com ele. Mais a mãe e o pai já vai desconfiar, e você não quer contar nada.
-Ta bom, eu vou. – Suspirei pesado. – Vou tomar um banho e desço.
-Precisa de ajuda?
-Não, brigada.
Tomei um banho e vesti um short claro curto jeans, uma camiseta braça e um casaquinho azul de listras brancas, calcei uma havaiana e desci. Com ajuda do meu irmão fui até a casa do Luan que era no mesmo condomínio que a casa dos meus pais. Cheguei lá e fui super recebida pelos pais do Luan, a Bruna e toda a banda que tava lá.
-Como foi isso Eleninha? – Dag perguntava.
-Tava voltando da gravação do DVD do Thiaguinho e cochilei ai o carro bateu, mais por sorte quebrei só o braço e a perna.
-Cuidado viu? Ficamos todos preocupados.
-Magina Dag, agora to bem. – Sorri.
Fomos todos pra área da piscina e fiquei conversando com a Bruna, uma hora depois chega o Luan com o cabelo molhado e todo bonitinho, olhou várias vezes pra mim e abaixou a cabeça. O churrasco rolou solto, quando era de tardezinha senti uma voz perto do meu ouvido.
-Posso conversar com você?


Amores preciso saber o que vcs estão achando!! HELP!!

2 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página