segunda-feira, 17 de setembro de 2012

13º capítulo.


-Isso mesmo Roberval, corre.
-Luan são 4 da manhã, e outra ela nem quer te ver.
-Mais quer ver você, vamos você entra e vê como ela ta, corre.
Sai correndo pra o meu quarto, troquei de roupa e depois que falei com a Dagmar decolei com o Luan pra São Paulo, chegamos lá fomos direto pra o hospital, a família dela já tava lá.
-Oi, boa noite.
-O que ele ta fazendo aqui? – O irmão da Elena perguntou.
-Ele veio só pra saber como ela ta.
-Hm. – Ele deu ombros e saiu.
-Como ela ta Dona Carla?
-Não sei, não tenho notícias da minha filha ainda.
Ficamos todos sentados na sala de espera, e duas horas depois o médico chegou.
-E ai doutor? – Luan foi o primeiro a se levantar e a perguntar pela Elena.
-Calma, ta tudo bem com ela, a batida não atingiu ela muito, ela quebrou a perna e o braço, fizemos os exames e ta tudo sob controle já. Ela vai precisar de dias de repouso.
-Ainda bem que não foi nada demais. – Luan se sentou aliviado.
#ElenaNarrando
Depois que sai do show do Thiaguinho peguei o caminho de volta pra casa... horas depois acordei deitada numa cama de hospital com o braço numa tipóia e a perna no gesso, me desesperei e não sabia o que fazer, chorei baixinho e chamei por alguém, logo a enfermeira apareceu.
-O que aconteceu comigo?
-Calma lindona, você sofreu um acidente na volta de casa, quebrou o braço e a perna, mais ta tudo sob controle, nada demais ta?
-Eu to sozinha aqui?
-Não, seus pais estão aí, seu irmã e dois amigos seus.
-Dois amigos?
-É o Roberval Lelis e o Luan Santana.
-O Luan? O que ele ta fazendo aqui?
-Não sei, calma, não se altera, calma. Toma isso. – Ela me deu um remédio e eu acabei dormindo... Acabei acordando mais tarde e vi um movimento no meu quarto, o Luan estava lá, junto do Rober, meu irmão e meus pais.
-Oi meu amor, que susto você deu na mãe. Como você ta?
-Eu to bem mãe, só dói um pouco minha perna, mais to bem.
-O médico disse que você precisa de dias de repouso, sem muitos movimentos, o Renato seu chefe disse que você tava liberada o tempo que fosse preciso, então decidimos eu e seu pai, você vai passar uns dias em Londrina com a gente.
-O que? – A olhei incrédula. – Eu não vou.



Boa noite amores da Ka! Por favor é importante, preciso que vcs comentem o que estão achando ta? Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página