sábado, 15 de setembro de 2012

11º capítulo.


No outro dia de manhã deixei o Rober no local marcado com a Dagmar depois fui pra agencia, semana lotada de trabalho.
#NarradoPeloLuan
Juliano me contou que tinha passado o fim de semana na casa de praia dos pais da Elena em Recife a convite do Rober e disse que os dois eram muito amigo, e em todos os momentos elogiou a Elena e seu corpo, já estava de saco cheio. Na segunda de noite o Rober postou uma foto deles no cinema e eu mandei uma sms pra ele, falando que queria conversar com ele. Liguei pra o Rober que já veio pra o meu quarto no hotel.
-Oi Luan.
-Como foi o fim de semana?
-Muito bem, obrigada por perguntar.
-Você ta namorando com ela?
-Com a Elena? Não! Ela é minha amiga SÓ minha amiga.
-Pareceu outra coisa.
-Luan você ache o que você quiser, só digo uma coisa: eu soube de coisas de você que eu nunca esperava.
-O que?
-Eu sei, você é sempre rodeado de mulheres, tem a mulher que quiser nos seus pés, faz o que quer e o que não quer com essas mulheres e não ta nem aí. Só quer saber de pegar e cabo. Mais fazer o que, elas gostam de homens assim. Mais você tinha a mulher mais sensacional do mundo apaixonada por você, e não importava se ela era gorda, feia ou o que. Ela era linda por dentro, diferente de você. Que se importou mais com seus amigos, com seu status do que com o seu coração ou com quem amava você.
Respirei fundo depois de tudo o que ele disse, ele tava certo.
-A Elena te contou tudo não foi?
-Foi e me pediu pra não falar nada com você, pela nossa amizade, por você. Porque ela é uma boa pessoa, se importa com todo mundo até com quem não merece. Sinceramente Luan? Nunca esperei isso de você.
Ele saiu do quarto e bateu a porta com tudo, única coisa que eu conseguia fazer era chorar, tomei um banho e me arrumei, estava sem ânimo naquele dia, coloquei um óculos escuro pra disfarçar as olheiras e segui pra o aeroporto calado, Dagmar desconfiou porque o caminho todo sempre ia eu e Roberval fazendo baderna e dessa vez tanto eu como ele estávamos calado.
-O que vocês tem?
-Nada. – Respondi.
-Nada mesmo Luan? Ou será remoço?
-Cala a boca Roberval.
-O que ta acontecendo? Me contem.
-Sabe Dagmar..
-Não. – O interrompi.
-Ta com vergonha agora é? Fica calado aí.
Ele começou a contar tudo a Dagmar que ficou surpresa com o que ele falava.
-Como você foi capaz? Ela? Uma pessoa tão maravilhosa.
-Chega, eu to cansado. Não ta vendo? To exausto Dagmar, isso ta me torturando você não sabe o quanto to arrependido, se eu pudesse voltar no tempo, mais eu não posso, vou tentar redimir tudo o que eu fiz, to arrependido, mais preciso de vocês do meu lado.
-Como assim? – Eles perguntaram.
-Eu ainda não sei, mais to pensando em uma coisa, espero que dê certo, quero ela perto de mim, e fazer com que ela acredite em mim novamente, vocês vão ver.
Eles falaram que iriam me ajudar pela Elena apenas, depois de muita conversa, acabei dormindo e sonhando com ela.. sonho não, um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página