quarta-feira, 12 de setembro de 2012

10º capítulo.


Fui com todos pra casa de praia, que foram se instalando nos quartos e conhecendo a casa.
-Elena, vem cá.
-Oi Rober.
-Me conta tudo o que aconteceu na festa do Luciano.
-Porque?
-Luan chegou no hotel todo choroso, e estranho, prometeu me contar depois e não contou. Foi alguma coisa relacionada a vocês? Brigaram de novo?
-Foi.
-Me conta? Mais me conta tudo.
Comecei a contar tudo a ele, tudo o que tinha acontecido no passado, até o dia da festa, o porque que eu tava naquela casa de praia, e o motivo de estar não tão bem, ele fazia caras e bocas, não acreditando no que eu tava contando.
-Como ele foi capaz?
-Tenho que esquecer isso, por anos isso me tortura, não agüento mais.
-Você podia ser gorda, magra, o escambau. Ele não tinha o direito de fazer isso com você.
-Mais fez. E agora já era, o que eu quero é distância dele, mesmo sendo unidos querendo ou não por uma coisa.
-O que?
-Os nossos irmãos namoram.
-Ta zoando né?
-Não, eles vieram até pra cá já.
-Meu Deus, que porcaria de destino é essa?
-Eu também não sei, agora é distância total, vou em Londrina ver meus pais, quando vocês tiverem trabalhando, pra não correr o risco de ver ele, desculpa.
-Não, sem problemas, quando eu quiser te ver eu vou pra São Paulo, não se preocupa.
-Obrigada ta?
-Amigos são pra isso, pequena.
Conversamos mais um pouco e fiz ele prometer que não falaria nada com o Luan, porque aquilo era assunto meu e dele, e não tinha nada a ver com a amizade dos dois, que era bastante forte.
Depois que conversamos fomos pra dentro da casa, junto das meninas fiz o almoço enquanto os meninos tomavam banho de piscina, almoçamos e fomos curtir a praia.
O fim de semana se passou rápido e na segunda já embarquei com todo mundo pra São Paulo, o Rober ficaria no meu apê porque no outro dia de manhã se encontraria com a Dagmar em São Paulo mesmo, o resto foi todo pra sua casa.
-E aí coisinha linda, o que vamos fazer hoje? – Rober me perguntava folheando uns papéis meus.
-Ei, para de mexer aí, seu atrevido. – Ri – Que tal um cineminha?
-Fecho.
Tomei um banho e me arrumei e depois foi a vez dele, fomos pra o cinema. Quando chegamos lá ele tirou uma foto nossa e postou no twitter, logo apitou uma mensagem no celular dele.
“Já to sabendo que você passou o fim de semana com ela, ta namorando com ela? Vale Roberval, amanhã conversamos.” Era do Luan, Rober tentou ao máximo esconder de mim mais eu consegui ver, ele ficou chateado com a sms, mais eu disse a ele que não tinha nada com o Luan e nunca ia ter.


Comentem amores, preciso da opinião de vocês, beijos!!

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página