segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1º capítulo!


-Ta tudo pronto? – Estava chegando os microfones do Jorge e do Mateus.
Me chamo Elena, e sou produtora musical e produtora de eventos, e lá estava eu em mais um dos meus dias de trabalho, num show do Jorge e Mateus, moro em São Paulo capital, sozinha.
-Ta tudo ok Elena.
-Ok meninos, cinco minutos pra vocês entrarem ta? Arrebentem como sempre, boa sorte. – Dei um beijo nos dois e depois fui organizar os outros cantores com os contratantes dos outros dias do evento. Esse evento reunia quase toda a cidade de São Paulo, a famosa festa do Peão de Barretos.
-Então fica assim, Luan Santana pra amanhã, Fernando e Sorocaba pra o sábado e Gusttavo Lima com o Israel Novaes fecha a festa. – Renato um dos contratantes falava. – Certo Elena?
-Por mim só tirava o Luan Santana, mais tudo bem.
-Queria saber porque você não gosta dele, fala aí. – Ele ria.
-Acho ele metidinho, enfim, acabamos? Tenho que terminar de recepcionar os meninos do Jorge e Mateus.
-Por mim tudo certo.
-Ok então. É, Renato.
-Oi.
-Você chama alguém pra cobrir o show do Luan Santana pra mim?
-Desculpa Elena, não tem mais ninguém, todo mundo ta fora.
-Ah, ta ok então, to indo, até mais tarde.
-Até.
Voltei a atenção ao show dos meninos, e tentei me distrair ao máximo tentando esquecer  que eu ia ter que cobrir o show do Luan Santana no outro dia, os meninos como sempre arrebentaram, levando o público a loucura. Assim que acabou a festa segui com eles pra o hotel, estava no mesmo hotel que todos os artistas iam ficar pra dar uma melhor assistência.
No outro dia de manhã acordei cedo e me despedi do pessoal do Jorge e Mateus que estavam indo pra outra cidade, fazer show, fui pra o local da festa de Barretos e me reuni mais uma vez com o pessoal da festa, acertei os últimos detalhes do dia, conferi camarotes e palco. Depois fui receber a equipe do Luan Santana, fui rezando pra ele não estar lá, graças a Deus não estava. Recebi todos que era um amor, o Luan Santana só chegaria mais tarde, estava em Londrina ainda. Recebi todos que foram ver o palco e a passagem de som. Depois seguiram pra o hotel. Dei assistência a todos e acabei não encontrando o Luan, fui pra o show e chequei tudo novamente.
Chegou a hora do show do Luan Santana e eu tinha que rever as últimas coisas, bati no seu camarim e ele estava conversando com uma loira.
-Com licença.
-Opa, pode entrar, você é?
-Elena! Produtora do evento e produtora musical da festa.
-Ah sim, prazer. Essa é..
-Enfim, vim aqui saber se você ta precisando de alguma coisa. – O interrompi.
-Não, nada não, ta tudo certo.
-Ok então, licença.
Sai do camarim e ele continuou a conversar com a loira lá dentro, minutos depois o alertei pra o começo do show que dei um beijou na loira e me seguiu.
-Você é marrentinha não é? – Ele tentava puxar assunto e eu o ignorava. – Vai falar não é? Eu sou o Luan Santana, viu?
-Grande coisa. – Dei ombros.
-Nossa, to brincando, você podia ser mais simpática.
-Ok.
Cinco minutos depois o show dele começou, confesso que suas músicas era até boas, depois de mais ou menos uma hora, o show acabou.
-Elena Ferraz? – Um homem um pouco maior que eu, meio baixinho, cabelos arrepiados estava na porta do camarim.
-Sim.
-É, sou o secretário do Luan Santana, prazer.
-Prazer.
-É que o Luan queria ir até o camarote, você disponibiliza?
-Claro, vamos lá.
Fui até ele no camarote da Brahma e fui dando as pulseiras a todos da equipe, Luan tinha ficado por último.
-Olha a marrentinha. Lindinha.
Não respondi nada, ele foi com o pessoal da sua produção pra o camarote e eu fui checar as outras coisas do show de amanhã.



E aí amores o que estão achando?? Espero que estejam gostando do comecinho.. comentem pra eu saber ta?? Deem a opinião de vcs! Beijos.

2 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página