domingo, 2 de setembro de 2012

Sinopse..


Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
Era uma vez uma menina.. Não, não acho muito certo começar uma história assim, essa é a história da minha vida, uma garota que depois de ter sido muito enganada, se focou numa coisa que ela realmente amava: a música! Passei por muitas coisas na minha vida, sempre fui aquelas garotinhas bobinhas apaixonadas, mais depois de tanto sofrer, meu coração se trancou pra o amor, não deixei de ser aquela menina carinhosa, que sempre amou, só que agora comecei a ver as coisas com outros olhos. Tudo estava bem até eu revê-lo, sempre o evitei depois de tudo que aconteceu, mais o destino me pregou uma peça, uma que eu nem imaginava: meu coração bateu mais forte, lá estava eu apaixonada por ele novamente.




Aguardem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página