quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2º capítulo.


O trabalho não parou, continuei assessorando a festa que encerrou no domingo com um grande show do Gusttavo Lima e do Israel Novaes, a festa mais uma vez foi recorde de público.
-Parabéns Elena, parabéns a equipe, vocês foram essenciais pra o sucesso dessa festa. – Renato falava enquanto comemorávamos em um restaurante já em São Paulo na segunda.
Depois segui pra o meu apartamento que ficava no centro de São Paulo, era mais fácil pra mim porque ficava perto da agencia e da produção. Depois de dias cansativos e sucessivos de trabalho, cheguei em casa tomei um banho e cai na cama, acordei pela noite com o telefone tocando.
-Alô?
-Filha.
-Oi mãe.
-Como você ta?
-Eu to bem e a senhora?
-To bem também, estamos morrendo de saudades de você.
-Eu também to.
-Faz dois meses que você não aparece aqui em Londrina filha.
-Eu sei mãe, é que eu to cheia de trabalhos, cheguei de viagem hoje, to focada no trabalho do cd do Thiaguinho também, to exausta.
-Nossa filha, quando você vai ter folga?
Risos – Folga mãe? Não sei.
-Nossa. É que eu marquei junto com os pais da namorada do seu irmão pra irmos pra casa de praia em Recife, agora no começo do mês passar o fim de semana.
-O Rafael ta namorando? Sério?
-Sério, dessa vez o seu irmã se amarrou mesmo, você tem que conhecer ela, um amor de pessoa.
-Nossa, deve ser mesmo, pra o meu irmão assumir um relacionamento, só sendo mesmo.
-Pois é filha, promete dar um jeito?
-Prometo mãe, prometo! Depois me liga falando o dia certinho que eu digo ta?
-Ta ok meu amor, se cuida, te amo.
-Te amo também, manda beijo pra o Rafael e pro pai.
-Ok filha, beijos.
Desliguei o telefone e fui fazer alguma coisa pra comer, depois fui ver um filme e acabei dormindo na sala, dei um jeito no pescoço e acordei torta sentindo muita dor, fui até o hospital estava com torcicolo, tive que colocar uma salompra e uma tipóia no pescoço, iria ficar com aquilo por uma semana, até voltar ao normal. Depois fui pra empresa, fiquei regada de muitos mimos, pelos meninos, na hora do almoço fomos pra um restaurante ali perto mesmo.
-Ta sabendo do show da Lacta Elena?
-Não! Quando que vai ser?
-Ta previsto pra primeira semana do mês que vem, o segundo fim de semana.
-Hm, e vamos trabalhar né?
-Sim.
-Qual vai ser as atrações?
-Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho.
-Não acredito.
-Que?
-Luan Santana novamente?
-Fazer o que se ele é querido por todos né?
-Eu hein.
Almoçamos e depois fomos pra a agencia, o Renato fez uma mini reunião, falando tudo que queria pra o show da Lacta e confirmou a data, quem tanto ia trabalhar, e as atrações. Sim o Luan Santana, estava lá novamente.



Amores, desculpa não ter postado ontem ta? É que minha internet caiu! :( Mais se vocês comentarem mais tarde posto outro ta? O outro ta bão di mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página