quinta-feira, 18 de abril de 2013

150º capítulo "Tempo"

-Sai dai Pedro Henrique, você vai sujar todo o meu sofá melado de terra desse jeito. Vou matar você e o seu pai.
-Mas mãe, a gente tava só jogando futebol.
-Sobe e vai tomar um banho, antes que eu te amarre numa cadeira e coloque dentro da piscina e você só vai sair de lá transparente. 
-Vixe maria, to indo.
Bom, acho que pulei uma grande parte da história... Pedro Henrique ta com 15 anos, entrando quase nos seus 16. Melissa ta com 21, se forma esse ano em Publicidade, já que ela diz que quer trabalhar na carreira do pai. Luan se consolidou tanto no Brasil, quanto mundialmente. Meu stúdio Felipe tomou conta, o que tornou ele um dos maiores produtores musicais do país. Bruna foi mamãe de uma menina chamada Nicole, que hoje tem 5 aninhos. 
-Mãe, preciso conversar com você, sério.
-Vem aqui no escritório. - Fui com a Melissa até o escritório.
-Mãe, você sabe que eu to namorando né.
-Sei sim, até seu pai custou mais aceitou. Mas o que foi?
-É que eu... É...
-Você perdeu a virgindade?
-Como você sabe? - Ela se assustou.
-Coisas de mãe. Eu senti. - Sorri pra ela. - Conta como foi.
-Ai mãe, ele foi lindo comigo... - Ela começou a contar como foi tudo, ela estava radiante, o namorado dela se chamava Carlos e ele era um fofo, tratava bem ele, e claro sempre respeitando ela. 
-Acho muito importante ele ter te passado toda essa confiança, isso é fundamental, o meu único e primeiro homem foi o seu pai, acredita?
-Jura?
-Juro. Ele me passou tudo isso, e filha, não esquece, preservativo sempre ta?
-Pode deixar mãe, obrigada. Te amo.
-Amo você também. - Ela beijou minha testa e saiu do escritório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página