terça-feira, 16 de abril de 2013

149º capítulo "Pedrinho"

-Nossa como ele é lindo não é amor? - Luan ninava o Pedrinho, apelido dado pela própria Melissa, enquanto eu estava sentada na cama. Já tinha chegado do hospital, como tinha sido parto normal no outro dia mesmo pude vir pra casa.
-Muito lindo. É a sua cara. Cabelinho preto, olhinhos pretos, branquinho.
-Só que eu tinha um oi grande amor. - Ele riu - O Pedrinho não tem, não é filho? 
Luan ninou o Pedrinho até ele dormir, e logo deitou na cama, estávamos exaustos. Tínhamos chegado do hospital naquele dia, recebemos muita gente e muitos presentes em nossa casa, e graças a Deus o Pedrinho não tinha dado um pingo de trabalho, e a Melissa tinha ido dormir na casa da Marizete.
Acordei de madrugada com a babá apitando, o Pedrinho chorava, provavelmente ou melhor de certeza: era fome. Levantei e fui até o quarto.
-Oi meu amor. - Ele chorava alto e forte. - Eita que você vai me da trabalho hein? Vem cá. - Peguei ele e sentei na poltrona ao lado do bercinho, e logo coloquei ele pra mamar que ficou quetinho sugando o leite, e com a mãozinha no meu peito.
-Eita que esse meninão já sabe o que é bom na vida. - Luan apareceu no quarto.
-Ai garoto. Que susto. - Ri - Larga a mão de ser safado.
-Mas oh meninão, deixa pro papai da uns beijo ai também. - Ele falou olhando pra o Pedrinho.
-Luan. - O bati - Que coisa feia!
-To mentindo amor? - Ele riu. 
Logo terminei de da de mamar ao Pedrinho, coloquei ele pra arrotar e ele logo dormiu. Deixei ele no bercinho e fechei a porta.
-Vamo voltar pra o quarto?
-Perdi o sono amor, acho que vou ver alguma coisa na tv e tomar um suco. Se quiser pode ir pro quarto.
-Então deixa eu te ajudar a descer as escadas. - Luan me ajudou a descer as escadas e tomou um suco comigo, logo subiu e voltou a dormir, coitado, tinha dormido bem pouco esses dias, fiquei vendo tv até o sono vir, coisa que não veio, porque quando foi cedinho da manhã, Pedrinho acordou pedindo comida novamente, e eu nem tempo pra dormir tive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página