domingo, 4 de novembro de 2012

58º capítulo. "Cancún."

Depois que sai do aeroporto com o Felipe, fui correndo pra casa pra terminar o resto das malas. Logo terminei tudo e fui tomar banho, coloquei uma calça, uma blusa preta de manga 3x4, um colete jeans, uma sapatilha, óculos e minha bolsa. Arrumei o cabelo, coloquei as malas no carro e fui pro aeroporto com o Felipe, tínhamos que chegar uma hora antes pra fazer o check-in. 
8 horas depois estávamos em Cancún  liguei pra Bruna e ela me informou o hotel que eles tavam e que minha reserva já tava feita, um quarto pra mim e pro Felipe, do jeito que eu preferi, claro. Peguei um táxi e fui pra o hotel, eles tinham chegado há 6 horas, e já estavam conhecendo o hotel e a praia que tinha perto dali. 
-Meu Deus isso tudo aqui é um luxo. Acho que vou vir trabalhar aqui.
-Que? Ta doido? E eu Felipe?
-Você o que? Você vai ficar no Brasil querida. - Ele riu safado.
-Tenho que terminar o cd dos meninos, lembra?
-Eu concluo isso gato, deixe pra esquentar com outra coisa mais tarde. - Ele gargalho alto, e no tom mais safado do mundo. - Vou trocar de roupa.
-Eu vou também. - Como tava noite lá, coloquei um short jeans claro e uma blusa meio transparente. Liguei pra Bruna e combinei tudo o que eu queria fazer, com a ajuda dela e do Felipe. Consegui uma chave na recepção depois de muita luta do quarto do Luan. Arrumei o que eu queri arrumar e dei o toque pra Bruna, logo me escondi atrás de uma cortina. Minutos depois vi o Luan entrar.
-Epa, que isso? Acho que errei de quarto e entrei no quarto de um casal de lua de mel, mãe do céu. - Tinha pétalas no chão, o quarto iluminado por velas. - To conhecendo esse perfume.
-Conhece mesmo? - Sai de trás da cortinha, só de blusa. 
-MEU DEUS. - Ele levou as mãos a boca. - Você? Você disse que não vinha.
-Surpresa meu amor. - Corri e pulei no seu colo, o enchendo de beijos que logo caiu em cima da cama comigo. 
-A surpresa mais linda do mundo, e esse quarto, e essa blusa? Ai papai. - Ele riu.
-Senta aí. - Ele sentou na cama e eu liguei meu iPad, e coloquei uma música meio dançante, comecei a fazer um tipo de strip tease, e vi o Luan ficar louco em cima da cama. 
-Eu não resisto, você sabe. Vem! - Ele me puxou e começou a beijar meu corpo todo, logo se livrou da roupa dele... pode-se dizer que fechamos com chave de ouro nossa primeira noite em Cancún. 
Acordei e Luan ainda tava dormindo, me levantei e tomei um banho, vesti minha roupa e fui acordar o Luan.
-Amor, acorda. - Dava beijinhos nele.
-Hm.
-Amorzinho da minha vidinha, acorda.
-Ah, assim eu acordo vida. - Ele sorriu e selou meus lábios.
-Levanta e vai tomar um banho, vou pro meu quarto trocar de roupa.
-Seu quarto é aqui, não é?
-Não, to num quarto com o Felipe.
-O que?
-Luan não pira, ele é gay.
-Gay? - Luan gargalhou alto. - Não acredito.
-É, e deixa de rir. - Ri. - Agora levanta, toma banho e troca de roupa, e desce pra tomar café, ta?
-Quero contar pra os nosso pais, da gente. - Ele roçou a boca dele na minha.
-Em breve ta?
-De hoje não passa.
-Que?
-Isso mesmo morzinho. - Ele selou meus lábios e saiu correndo nu pelo quarto pra o banheiro. 

Um comentário:

  1. Elena danadinha. rsrs
    Acho que ela não vai deixar Luan cantar. até porque ainda tem a Jade.

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página